sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Natura Chronos

Para exemplificar os danos que a poluição, o sol e o estresse diário causam na vida e na pele das pessoas, a Natura traz a campanha “Silêncio” e apresenta o novo Concentrado Revitalizante de Chronos. Com exclusiva tecnologia antipoluição e anti-stress, o produto repara os prejuízos causados por esses fatores externos.
O filme, que explora bastante o aspecto sensorial, traduz o caos do cotidiano.
“Observamos um crescimento dos fatores de stress, fadiga e agressões diárias aos quais estamos sujeitos diariamente. Esses inimigos externos são responsáveis por 80% do envelhecimento da pele e buscamos mostrar como eles permeiam nosso dia a dia, de forma muitas vezes invisível e silenciosa”, afirma Fernanda Rol, diretora de Cosmética da Natura. Criada pela Africa, a campanha conta com ações digitais, inserções em canais fechados e redes sociais.
“O filme se utiliza de vários sentidos que geram stress, não apenas o visual. Os sons, a edição acelerada e a linguagem remetem ao caos e o produto aparece para fazer esse contraponto e trazer a sensação de relaxamento imediato”, explicam os diretores de criação da Africa, Renata El Dib e Pedro Bullos.
O novo superconcentrado de Chronos é capaz de reduzir os danos causados pelo sol, poluição e stress e desacelerar o aparecimento de rugas, flacidez e áreas escurecidas. Possui uma exclusiva tecnologia antipoluição e anti-stress da pele a partir da união dos polifenóis à sapucainha, exclusivo ativo da biodiversidade brasileira com potente ação antimicrodanos, um blend de poderosos ativos antioxidantes que bloqueiam 91% dos radicais livres. De textura óleo ultraleve, desenvolvido especialmente para pele do rosto, sua fórmula traz um toque seco e aveludado – além de uma fragrância natural e exclusiva composta por cinco óleos essenciais, que proporciona uma sensação única de bem estar e relaxamento.
Garanta já o seu pelo link -> rede.natura.net/espaco/tailacristina