quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Tododia ameixa e flor de cerejeira

Produtos aliam tecnologia e alta performance para realçar a beleza e o brilho natural da pele. Lançamento é o primeiro após a estreia de ‘Vista a sua pele. #OcupeSeuCorpo’, novo posicionamento da marca
O corpo feminino foi sistematicamente objetificado ao longo da história. Diante de tantos padrões, imposições e preconceitos, as mulheres se desconectaram de seus corpos e passaram a se relacionar com ele, muitas vezes, de forma negativa, dando origem a medos, inseguranças e tabus em relação à própria imagem.
Com o conceito ‘Vista a sua pele.#OcupeSeuCorpo’, novo posicionamento de Tododia, a marca convida as mulheres a se reconectarem com seus corpos através do toque. “Tododia é uma marca que carrega em sua essência o convite ao toque, graças a sensorialidade de seus produtos, com fragrâncias aconchegantes e texturas inovadoras”, diz Claudia Pinheiro, diretora da categoria de Cuidados Pessoais da Natura.
A linha Ameixa e Flor de Cerejeira, novidade da marca, chega ao mercado como um convite às mulheres para realçar, todos os dias, a beleza e o brilhos de suas peles. Os produtos têm sensorial envolvente e fórmula rica em óleos nutritivos iluminadores.
O BB Corporal Desodorante Hidratante Base Multibenefícios, por exemplo, promete fazer sucesso entre as mulheres que querem hidratar, tonalizar levemente e uniformizar o tom da pele do corpo.
O produto tem secagem rápida e ainda garante efeito “meia calça” imediato, ideal para disfarçar varizes e pequenos vasinhos nas pernas. Já o Desodorante Hidratante Corporal nutre e realça o brilho natural da pele, deixando-a macia, fortalecida e ultra luminosa. 
As unhas também ganharam um produto para cuidado específico na nova linha: a Cera para Unhas e Cutículas. Ela pode ser aplicada todos os dias para fortalecer as unhas, reduzir e hidratar as cutículas e também ressaltar o brilho dos esmaltes.
A seguir, conheça melhor todos os produtos de Tododia Ameixa
e Flor de Cerejeira:

BB Corporal Desodorante Hidratante
Base Multibenefícios, 150 ml.
Hidrata e tonaliza a pele graças à tecnologia com micropigmentos encapsulados que se desfazem no contato com o corpo, garantindo pele iluminada, levemente bronzeada e com “efeito meia-calça” imediato, que disfarça pequenas imperfeições, como vasinhos e varizes. Ideal para todos os tons de pele, possui textura leve e secagem rápida.

Desodorante Hidratante Corporal 400 ml.
Com textura sedosa, nutre e realça o brilho natural da pele, deixando-a macia e luminosa. Aplique em todo o corpo com movimentos circulares, exceto o rosto, até a total absorção do produto.

Cera para Unhas e Cutículas, 20g.
Realça o brilho do esmalte, fortalece as unhas e reduz as cutículas, deixando-as hidratadas e com brilho natural. O tamanho também
é ideal para levar na bolsa ou no nécessaire.

Esfoliante Corporal, 200g.
A fórmula com textura óleo contém partículas esfoliantes de açúcar dourado que auxiliam na esfoliação da pele, removendo impurezas
e deixando-a radiante e renovada. Aplique sobre a pele úmida, realizando movimentos circulares, e enxágue em seguida.
Utilize até 3 vezes por semana.

Spray Corporal Perfumado, 200 ml.
Para quem quer prolongar na pele o aroma de ameixa e flor de cerejeira. Borrife no corpo todo logo após usar o hidratante corporal.

Sabonetes em barra (3 unidades de sabonete cremoso
e 2 unidades de sabonete esfoliante), 450g.
2 tipos de sabonetes diferentes na mesma caixa: 3 barras cremosas que facilitam o deslizar da lâmina de depilação e 2 barras esfoliantes, para eliminar células mortas e auxiliar na redução de pelos encravados.

Sobre o ‘Vista a sua pele #OcupeSeuCorpo’
Trata-se de um verdadeiro movimento que nasceu com o propósito
de ajudar as mulheres a se reconectarem com seus corpos e os redescobrirem através do toque. O movimento teve origem no estudo Corpo Vivo, encomendado pela Natura e liderado pela antropóloga Paula Pinto com mulheres de quatro países (Brasil, México, Argentina
e Colômbia). A temática da liberdade e o prazer que as mulheres podem vivenciar com seus corpos é retratado, nesse primeiro momento, com a nudez. ‘Vista a sua pele. #OcupeSeuCorpo fala sobre se despir dos medos, dos preconceitos e também das roupas. A nudez é desmistificada e se torna um meio para conexão com o corpo. “Quando a mulher se relaciona de forma mais prazerosa com o seu corpo ela ganha consciência e finalmente se apropria dele”, 
Produtos disponíveis na rede natura rede.natura.net/espaco/tailacristina