sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Conheça as novas Fragrâncias da Natura

Natura Homem Sagaz e Kriska Drama, as novas fragrâncias masculina e feminina da Natura, chegam ao mercado esbanjando sensualidade
Natura Homem Sagaz
Com notas de madeiras quentes e toque apimentado, Natura Homem Sagaz marca a estreia de Natura Homem no caminho olfativo amadeirado oriental, tendência na perfumaria mundial. Relançada em julho deste ano, Natura Homem, linha premium da Natura de Perfumaria e Cuidados Pessoais masculinos, apresenta a nova fragrância da marca, uma moderna combinação de notas licorosas e madeiras quentes com um toque apimentado. O resultado é um perfume ousado para o homem que sabe o que quer! Cocriação entre Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura, e o perfumista francês Antoine Maisondieu, Natura Homem Sagaz faz uma interpretação moderna do caminho olfativo amadeirado oriental, tendência na perfumaria mundial, e é a fragrância mais ousada e sensual da linha. “Ele traz o caminho amadeirado mais intenso com toque apimentado, sendo ideal para usar em ocasiões especiais à noite”, diz Verônica Kato. Além disso, o deo parfum possui longa duração e boa fixação na pele.
A cor vermelha combinada ao estilo minimalista do frasco ajuda, ainda, a transmitir a ideia de sensualidade e sofisticação, perfeito para homens que querem expressar seu estilo autêntico de ser.
Mapa Olfativo
Perfume amadeirado intenso, perfeito para ocasiões especiais
Notas de Saída: Mandarina verde, Erva Cidreira, Sálvia
Notas de Corpo: Pimenta Preta, Noz Moscada, Ameixa Preta
Notas de Fundo: Cedro, Âmbar, Fava Tonka
Kriska Drama
Kriska é referência na perfumaria feminina com suas criações no caminho adocicado. Desta vez, entra para a família uma combinação surpreendente e autêntica, o novo deo colônia Kriska Drama. Uma fragrância surpreendente e carregada de emoção, que traz ingredientes texturizados em um acorde de açúcar derretido com nozes e avelãs torradas. Além disso, se diferencia da fragrância clássica da linha pela construção moderna de ingredientes ao unir o adocicado com a cremosidade das favas de baunilha e notas amadeiradas. Caminho olfativo que traz modernidade e jovialidade à marca. A nova fragrância é intensa e se propõe perfeita para ser usada em ocasiões especiais.
A partir do lançamento de Kriska Drama, a perfumista Veronica Kato afirma que a Natura entra em cena trazendo um perfume focado totalmente no caminho adocicado: “Foi um grande desafio inovar em uma das marcas mais conhecidas da perfumaria da Natura e em um caminho tão adorado pelas brasileiras, sem perder a sofisticação e cair no lugar comum”, completa. “Estou muito feliz com o resultado.”
E que venham as festas!
Mapa Olfativo: adocicado, intenso e ocasiões especiais.
Saída: Notas de mandarina, nectarina, maçã, pera e frutas vermelhas.
Coração: acordes praliné, peônia, jasmin e floral branco.
Fundo: patchouli, âmbar, cedro, sândalo, musk, fava tonka, caramelo e baunilha.
Todos os produtos citados acima podem ser encontrados na Rede Natura basta acessar o link -> rede.natura.net/espaco/tailacristina