sábado, 5 de maio de 2018

Cuidados com a Barba

Descubra os principais benefícios desses itens e saiba qual deles se encaixa melhor na sua rotina de cuidados com a barba.
Já se foi a época em que os homens só tinham uma opção de produto para a barba.
Hoje, com o avanço da tecnologia e descoberta de novos ingredientes, existem diversas opções de itens para esse momento de cuidado masculino, e, entre eles estão o óleo, creme e espuma de barbear. E é ai que a dúvida surge: qual deles é melhor?
A resposta para essa pergunta é bem simples: o melhor produto para barba é aquele que atende às suas expectativas! Por isso, selecionamos três características que representam aquilo que o homem busca quando o assunto é barba. Para saber qual é o produto que supre a sua necessidade, continue a ler!
Para um barbear prático e rápido:
Não consegue investir tanto tempo no cuidado com a barba? A Espuma de Barbear Natura Homem pode te ajudar nesse caso! Ela é perfeita para o uso rápido, proporciona alívio e ajuda a acalmar a pele, garantindo um barbear confortável e refrescante. É uma boa opção para quem tem pele sensível, pois tem uma espuma mais densa, que facilita o amolecimento dos pelos e evita cortes nas áreas mais delicadas do rosto, além de possuir extrato de aloe vera e óleo de copaíba em sua composição.
Para uma hidratação duradoura:
Quer barbear e hidratar a pele ao mesmo tempo? Então escolha o Creme de Barbear Natura Homem. Ele possui uma fórmula cremosa, com glicerina e óleo de copaíba, que facilita o deslizar da lâmina, e proporciona hidratação de até 8h, garantindo um barbear confortável. Sua aplicação pode ser feita com um pincel úmido ou com os dedos, em movimentos circulares até a formação da espuma.
Para facilitar o desenhar da barba:
Se você é do time de quem gosta de manter uma barba bem desenhada e gosta de produtos inovadores, então aposte no Óleo de Barbear Natura Homem. Por ser translúcido, ele auxilia na hora de aparar a barba, mantendo o desenho desejado. Além disso, ele renova e hidrata, sem deixar a pele oleosa, garantindo um barbear refrescante.
Dica extra: Depois de fazer a escolha que mais combina com você, complemente o cuidado diário com o Balm Pós Barba Natura Homem. Ele tem rápida absorção e uma fórmula aquosa sem álcool, com extrato de camomila e óleo de copaíba, que acalma a pele e oferece maciez após barba feita.
Os produtos Natura mencionados neste texto podem ser encontrados na Lojinha