Ritual de relaxamento

A linha Natura Ekos Andiroba acaba de ganhar três novos produtos que prometem incrementar o seu ritual caseiro de relaxamento: o Gel Creme Desodorante para Pernas e Pés chega em nova fórmula que auxilia na redução do inchaço e alivia a sensação de cansaço nas pernas; o Óleo Concentrado, que restaura e equilibra os mecanismos de defesa da pele, evitando o ressecamento, e o Óleo Trifásico Desodorante Corporal, que tem óleos 100% vegetais e é ideal para hidratar a pele durante o banho. O óleo de andiroba é extraído do fruto da árvore andirobeira, típica da Amazônia, tradicionalmente conhecida pelo seu poder terapêutico. Rico em limonóides e terpenos, ele tem o poder de restaurar e equilibrar os mecanismos de defesa da epiderme e manter a pele macia, hidratada e livre de rachaduras.
Ekos te convida a um ritual que une o poder da restauração do puro óleo da andiroba em uma experiência sensorial com delicadas massagens. Nossas pernas e pés merecem atenção e cuidado, ainda mais após um dia cansativo. Confira abaixo o passo a passo:
1) LIMPE E MASSAGEIE
O Sabonete em Barra de Andiroba possui espuma cremosa e abundante para redução das impurezas. Aproveite o formato de massageador para passar diretamente no corpo realizando movimentos circulares e suaves compressões, principalmente nas pernas e pés.

2) HIDRATE-SE
Depois de limpar a pele é hora de hidratar. Aproveite o momento ainda no banho para espalhar pelo corpo o Óleo trifásico desodorante corporal de Ekos Andiroba, que foi desenvolvido na proporção adequada de cada uma das suas 3 fases. A combinação entre elas e seu óleo 100% vegetal resultam em uma textura levíssima que forma um filme protetor na pele, realçando o tom natural, perfumando e hidratando.

3) REDUZA O INCHAÇO
Após o banho, aplique o Gel creme desodorante para pernas e pés e faça suaves compressões com a palma da mão e a ponta dos dedos. Massageie até a completa absorção do produto. Com textura cremosa, junto com a massagem, alivia a sensação de cansaço das pernas e pés e ainda ajuda a reduzir o inchaço.
4) APOSTE EM UMA RESTAURAÇÃO INTENSA
Quer uma restauração ainda mais profunda? Aplique o Óleo concentrado de Andiroba nos pés e massageie espalhando até o tornozelo. Misturado ao Gel para Pernas e Pés ou ao hidratante corporal de Ekos Andiroba o efeito hidratante e restaurador é potencializado. Óleo 12x mais concentrado, que fortifica e repara a barreira da pele, evitando que ela volte a ressecar e promovendo uma reparação profunda.

Todos os produtos citados acima podem ser encontrados na Rede Natura. Sujeito a disponibilidade de estoque basta acessar a Lojinha 





Postagens mais visitadas deste blog

Bolo Vulcão de chocolate com Ninho